2009-04-05 18:23:00
Em partida disputada no final desta tarde, no estádio Virotão, o Clube Esportivo Naviraiense (Cen) derrotou o Comercil, por 3 gols a 1 e assumiu a liderança provisória do grupo A do campeonato estadual, fazendo 27 pontos contra o Águia Negra, que está jogando agora com o Sete de Setembro (1 a 1) e tem 25 (com o empate pode ir a 26, mas se vencer fica com 28).
Os gols do Naviraiense foram marcados por Campanário (2) e Cristiano, todos no primeiro tempo.
Na segunda etapa o gol comercialino foi marcado por Fabão (contra). O próoximo compromisso do Naviraiense é contra o Maracaju, quarta-feira, em Maracaju.
No primeiro tempo, o Naviariense foi muito superior, tocando a bola e envolvendo o adversário (16 chutes a gol contra 5 do Comercial) e no segundo tempo, o jogo teve poucas oportunidades de gol, precalecendo o futebol do Comercial, que mereceu o seu gol. Os comercialinos chutaram 5 vezes durante o segundo tempo ,contra quatro batidas do Naviraiense.
Aos 9 minutos surge o primero gol, com Tatico cruzando da direita para a entrada de Campanário, no meio da área. Ele cabeceou e tirou o goleiro da jogada – Naviraiense 1×0 Comercial.
Aos 16 minutos Kel, no meio campo faz pequeno lançamento para Kleuber que na entrada da área, lado direito, com toque abre para a esquerda, onde a bola encontra o pé direito de Campanário, que lança uma bomba contra o gol comercialino. O goleiro Rodolfo não alcança, a bola bate na parte de baixo do travessão e cai dentro do gol – Naviraiense 2×0 Comercial.
Aos 45 minutos Campanário limpa a zaga e depois de passar por três zagueirps e entrar na área, pela direirta, avança em diagonal, e na saída do goleiro da um toque or cima do goleiro. CRistiano voa de peixinho, e de cabeça completa para a rede, fazendo Naviraiense 3 x 0.
O gol do Comercial aconteceu aos 41 minutos do seugndo tempo, quando Tainha bate a falta para o meio da área, no bolo de jogadores tricolores e colorados, a bola raspa na cabeça de Fabão, e vai para as redes. – Naviraiense 3×1 Comercial.
O Naviraiense venceu com Ednaldo; Da Costa, Fabão, Júnior Camaçari e Andrade; Kel, Qintino, Crstiano (Juninho) e Tatico (Andrinho); Kleuber (Izone) e Campanário. TÉCNICO – Ionay da Luz.
O Comercial perdeu com Rodolfo; João Bosco (Samuel), Alex Rava, Elton e Carlinhos; Ualisson, Claudio Pagé, Almir Luis Fermando) e Ailton; Tainha e Alex Chulapa. Técnico – Adir Carneiro.
ARBITRAGEM – Luis Nunes Dávila no apito, com os auxiliares Mário Andreis e Altair José Tavares.











