Vilson Nascimento
O prefeito Hélio Acosta e a secretária de educação, Tayzia Gonçalves, que também é a primeira-dama do município, acompanhados pelos vereadores, Professora Beth e Ubaldo Fernandes, o “Capitão Ubaldo”, receberam na manhã dessa sexta-feira, 6 de junho, em Paranhos, a coordenadora da CRE-11, Vera Cruz, a “Professora Verinha”.
A 11ª Coordenadoria Regional de Educação de Ponta Porã (CRE-11) é responsável pelo gerenciamento das Políticas Educacionais nas Escolas Estaduais, nos municípios de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos e Ponta Porã.
Segundo Tayzia Gonçalves, a agenda da coordenadora regional, Vera Cruz, que é ex-vereadora do município de Aral Moreira, teve como pauta os programas, MS Ativo e MS Alfabetiza, tudo com o objetivo de promover avanços no que diz respeito a qualidade da educação em Paranhos e toda a região.