20 C
Amambai
terça-feira, 30 de junho de 2026

Escolha de vagas dos aprovados em concurso termina hoje

2009-03-16 07:32:00

Os candidatos interessados a ocuparem as onze vagas no concurso de provas e títulos da Polícia Civil têm até hoje, 16 de março, para escolha de vagas.

O local de comparecimento é na Academia de Polícia Civil (Acadepol), que fica na rua Osmar de Camargo, s/nº, no bloco XV – Parque dos Poderes – Campo Grande (MS), a partir das 8h30. Veja especificação do quadro no link abaixo, na página 4 do DOE/MS: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7419_13_03_2009.pdf .

As seis vagas para candidatos aprovados em todas as fases no cargo de Perito Papiloscopista, função Perito Papiloscopista – 3ª classe e cinco vagas para candidatos aprovados em todas as fases no cargo de Perito Oficial Forense, função Perito Criminal Substituto, foi divulgada no DOE (Diário Oficial do Estado) do dia 13 de março, no edital número 125/2009, da SAD (Secretaria de Estado de Administração.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete