19.9 C
Amambai
terça-feira, 30 de junho de 2026

São Paulo vence e encosta no Corinthians, no Paulistão

2009-03-15 19:31:00

Com um golaço do camisa 10 Hernanes em um chute de fora da área, o São Paulo venceu mais uma no Campeonato Paulista.

Desta vez, a vítima foi o Marília, que acabou sendo derrotado por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi. O resultado faz o time de Muricy Ramalho encostar no vice-líder Corinthians, que só empatou sem gols com o Santo André.

A diferença caiu para apenas um ponto diante do rival alvinegro. Já para o Palmeiras, líder da competição com 33 pontos, a diferença segue de quatro pontos. O Marília, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com apenas 13 conquistados.

Durante a semana, o técnico Muricy Ramalho estava em dúvida se escalaria força máxima no Morumbi e preferiu jogar com o time titular. A indecisão era por conta do compromisso que o time tem nesta quarta-feira, quando enfrentará o Defensor, no Uruguai, pela Copa Libertadores.

O gol do São Paulo neste domingo no Morumbi não demorou muito a sair. Aos 24min de jogo, Hernanes dominou de muito longe e preferiu arriscar. O camisa 10 chutou forte, a bola subiu e caiu no ângulo esquerdo do goleiro Giovani.

João Vitor resolveu arriscar da entrada da área e vence Rogério Ceni. A bola passou no canto direito do goleiro e ídolo do time tricolor, mas a reação do Marília parou por aí e o São Paulo deixou o Morumbi com os três pontos.

Na próxima rodada do Paulista, o São Paulo enfrentará o Paulista, em Jundiaí, neste domingo, enquanto o Marília recebe o Oeste no Bento de Abreu, no sábado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete