21.1 C
Amambai
domingo, 28 de junho de 2026

Navirai sedia 4º campeonato estadual de Beisebol

2009-02-09 10:06:00

O campeonao estadual de beisebol começa no dia 28 de fevereiro, no estádio localizado entre o Bosque Municipal e o Virotão. Quatro torneios de categorias diferentes terão jogos disputados neste dia, em Naviraí.

Segundo a Associação Campo-Grandense de Beisebol, durante três dias, Naviraí será o palco das seletivas de jogadores para as disputas dos campeonatos nacionais das categorias pré-infantil, pré-júnior, infantil e júnior.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete