2009-02-09 07:21:00
A Câmara Municipal de Campo Grande realiza no próximo dia 26 de fevereiro, a primeira reunião oficial do Fórum Permanente dos Presidentes das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul.
O Fórum foi criado como desmembramento do 1° Seminário do Legislativo, promovido esta semana no Plenário Oliva Enciso da Casa de Leis da Capital.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi, a intenção é reunir os presidentes de todos os 78 municípios de Mato Grosso do Sul, como forma de união e fortalecimento dos legislativos municipais.
No decorrer da semana serão definidos os horários e a agenda de discussões do Fórum, que se reunirá no Plenário da Câmara Municipal da Capital.










