2009-02-07 10:57:00
O secretário de Obras Públicas, Dilmar Bervian e o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Fernando Ficher, estiveram, na manhã de ontem, visitando a Escola Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal, para acompanhar de perto as necessidades da escola.
Na oportunidade, os secretários se mostraram interessados em colaborar com a escola. A diretora, Elizete Franken, agradeceu a visita e o futuro apoio.
A Escola Agrícola, como é conhecida, inicia as aulas na próxima semana. As matrículas poderão ser feitas até segunda-feira, 09.
A escola trabalha em período integral e conta com Ensino Fundamental e o primeiro e segundo ano do Ensino Médio.












