18.7 C
Amambai
domingo, 28 de junho de 2026

Homem é preso com 12 quilos de haxixe na fronteira

2009-02-06 16:41:00

Capital do Pantanal/JP


Sandro Ribeiro de Souza, 36, foi preso na manhã de hoje (6), por volta das 06h15, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-164 na região de Antonio João, com 12,68 kg de haxixe em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande. A droga estava distribuída em 25 tabletes escondidas em latas de tinta com fundos falsos.


O acusado disse aos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que havia recebido as latas na rodoviária de Ponta Porã e iria entregá-las em Campo Grande a uma pessoa que não conhecia. Disse ainda que para realizar o transporte, teria recebido a metade do valor de sua passagem. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete