19.1 C
Amambai
domingo, 28 de junho de 2026

Ponto facultativo dá folga a servidores de MS no Carnaval

2009-02-05 12:01:00

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, decretou ponto facultativo de 23 a 25 de fevereiro, garantindo folga aos servidores públicos estaduais durante o período de Carnaval.

Após o encerramento do expediente na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, as atividades só serão retomadas no dia 26, para a maioria do servidores.

As exceções são os comissionados, servidores da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e das Agências Fazendárias, que retomam as atividades às 13 horas do dia 25.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete