2009-02-04 23:15:00
Após a capacitação de mais de 600 alfabetizadores realizada pelo governo do Estado, em janeiro deste ano, as salas de aula do programa Brasil Alfabetizado começaram a funcionar a partir de segunda-feira (02).
As capacitações envolveram alfabetizadores e coordenadores de turmas para atuarem no programa que atenderá cerca de 9 mil alfabetizandos em 2009. O programa Brasil Alfabetizado já presente em 62 municípios de Mato Grosso do Sul.
Os municípios que receberão o programa em 2009 são: Campo Grande, Bandeirantes, Bataguassu, Camapuã, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, São Gabriel, Sidrolândia, Sonora, Terenos, Dourados, Angélica, Batayporã, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jateí, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Rio Brilhante, Taquarussu, Vicentina, Ponta Porã, Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Caracol, Coronel Sapucaia, Maracaju, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Chapadão do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Ladário, Miranda, Nioaque, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.









