2009-02-02 09:09:00
O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), participou da cerimônia de troca de comando do 2° Grupamento de Bombeiros de Dourados, na manhã da última sexta-feira. A solenidade marcou a substituição do Tenente Coronel Isaías Ferreira Bittencourt pelo Tenente Coronel Jonys Cabrera Lopes no comando da corporação em Dourados.
Após a cerimônia, Farias conversou com o comandante geral da corporação
“Infelizmente, há registros de muitos acidentes automobilísticos na BR-163, nas proximidades de Caarapó, e a unidade dos bombeiros mais próxima está em Dourados, a mais de
De acordo com o prefeito de Caarapó, a expectativa é que até o fim deste ano o Município já terá a unidade construída e instalada.











