18.8 C
Amambai
sábado, 27 de junho de 2026

Vítima de estupro será indenizada pelo autor do crime

2009-01-29 23:20:00

Uma vítima de estupro em Fátima do Sul será indenizada pelo autor do crime R$ 20.750,002.

O acusado Luiz Antonio Farias da Silva foi condenado pelo juiz Bonifácio Hugo Rausch a sete anos de reclusão integralmente em regime fechado. Ele já está preso.

A indenização só foi possível graças as alterações recentes no Código de Processo Penal.

Na sentença, o juiz declara que “as conseqüências foram graves à vítima (…) que passou a viver amedrontada”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete