15.7 C
Amambai
sábado, 27 de junho de 2026

Recapturados dois presos fugitivos da DP de Iguatemi

2009-01-28 16:22:00

Na quarta-feira passada, 21/01/2009, policiais civis de Iguatemi-MS, com o auxílio da Polícia Civil do Paraná, recapturaram GERSON DOS SANTOS MIYAKE (32), preso que estava foragido das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Iguatemi desde 21/12/2007.


Na ocasião, Gerson empreendeu fuga através de um túnel perfurado do banheiro da cela ao pátio da cadeia.


Ele foi localizado por policiais, em uma casa de familiares, na cidade de Londrina-PR, tendo sido recambiado à Cadeia Pública de Iguatemi-MS, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Foi também recapturado, com auxilio de policiais civis de Eldorado-MS, LORIVAL SOARES (36), o qual havia fugido no dia 16/07/2008, após conseguir serrar a grade do solário, com auxilio de outros presos.


Após o cumprimento do Mandado de Prisão, Lorival foi conduzido por policiais civis de Eldorado à Cadeia Pública de Iguatemi, onde está custodiado em uma das celas à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete