15.4 C
Amambai
sábado, 27 de junho de 2026

Vereadora Sandra visita a Secretaria de Educação

2009-01-26 14:00:00

Jean Lunardi

A vereadora Sandra Luiza Barbosa (PT) esteve na ultima semana no gabinete da Secretária Municipal de Educação Maria Eva Gauto Flor Eringer, obtendo informações sobre o Programa Caminho da Escola no qual a Prefeitura Municipal fez a adesão no ano de 2008 para a aquisição de 02 ônibus escolares de 40 lugares e 01 Micro-ônibus de 32 lugares para o transporte dos alunos da área rural de Coronel Sapucaia.

A vereadora Sandra mostrou-se bastante preocupada com a situação do transporte escolar: “Estaremos iniciando o ano escolar no dia 09 de Fevereiro e existe um déficit de transporte escolar e o nosso município já deveria ser contemplado com este programa, é válido lembrar que o prefeito Rudi já esteve em Brasília junto ao Deputado Biffi (PT) solicitando agilidade para que o município seja contemplado o quanto antes”, disse Sandra.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete