2009-01-25 23:08:00
A Polícia Militar de Iguatemi apreendeu 1,2 mil caixas de cigarros, em flagrante ocorrido hoje, por volta das 5 horas, na MS-365, próximo da entrada da cidade. O contrabando estava sendo transportado em dois caminhões Mercedes.
Também foi apreendida um moto NX azul placa QRT 5584 encontrada abandonada nas proximidades da rodovia e que estaria sendo usada por batedores. Adimilson Matheus (41) e Claudinei Clariano da Silva (46), motoristas dos caminhões foram presos e encaminhados a Polícia Federal de Naviraí.










