15.4 C
Amambai
sábado, 27 de junho de 2026

Paraguai destrói 4 hectares de maconha na divisa com MS

2009-01-25 14:31:00

Quatro hectares de plantação de maconha foram destruídos em uma região florestal de Capitán Bado, no departamento de Amambay (Paraguai), na divisa com Coronel Sapucaia.

Segundo a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), a droga estava em fase de crescimento e colheita.

A destruição aconteceu após operação em conjunto com a Polícia Federal e com uma comitiva do Unodc (Escritório das Nações Unidas contra a Droga e o Delito).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete