2009-01-23 07:01:00
Vilson Nascimento
A Câmara Municipal de Caarapó voltará a ter as sessões ordinárias em período noturno a partir desse ano legislativo. As informações são do presidente da casa de leis, vereador Manoel Batista de Souza, o “Manezinho” (DEM).
Segundo Manezinho a realização das sessões diurnas, implantadas na legislatura passada foi uma experiência que não deu certo. “O objetivo era fazer a população participar mais ativamente das sessões. Não deu certo e agora vamos retornar às sessões ordinárias para as terças-feiras a partir das 19h como era antigamente”, informou o presidente.
Atualmente as sessões da Câmara de Caarapó, que está em recesso e retorna as atividades normais, com a primeira sessão ordinária no dia 4 de fevereiro, acontecem às quartas-feiras a partir das 8h da manhã.
“As primeiras sessões do ano ainda deverão acontecer no horário atual, às 8h da manhã, mas a decisão de mudança já está sacramentada e vai acontecer”, ressaltou o presidente.











