2009-01-23 03:04:00
Em Eldorado, nesta quarta-feira, por volta de 5h30, a Polícia Militar foi comunicada sobre o roubo de um veículo, ocorrido na saída de Eldorado para o Porto Morumbi.
No local, a vítima Isael Nascimento (22 anos) relatou que conduzia o veículo Camioneta Ford/F250, de cor azul pela estrada vicinal de aceso ao Porto Morumbi, tendo como passageiros a esposa, sua filha e um tratorista da fazenda onde trabalha.
Ele relata que quando atingiu a marca de seis quilômetros de distância da cidade, ao se aproximar de um mata-burro, foram abordados por duas motocicletas com dois ocupantes cada uma.
Um dos assaltantes fez um disparo de arma de fogo para o alto como ordem de parada. Em seguida, os assaltantes renderam os ocupantes do veículo, os amarrando com cordas e os deixando as margens da via.
Após conseguir se livrar da amarras, as vítimas entraram em contato com o administrador da fazenda em trabalham, que acionou a PM, via telefone 190.
Durante o deslocamento da guarnição PM no atendimento da ocorrência, a mesma foi informada “via rádio” por uma guarnição do DOF que o veículo foi avistado quando entrava no Paraguai, sendo feito um acompanhamento tático, mas devido à distância, não foi possível alcançá-lo.
As informações são da Seção de Relações Públicas da Polícia Militar – Batalhão de Naviraí.










