2009-01-22 22:17:00
Bernie Ecclestone afirmou nesta quinta-feira que a Índia abrigará uma etapa do Mundial de Fórmula 1 a partir de 2011. Segundo o detentor dos direitos comerciais da categoria, ainda não foi assinado o acordo para a realização do GP indiano, mas garantiu a corrida.
"A Fórmula 1 cumprirá seu compromisso com a Índia. É um país enorme, com uma grande população e muito bom para os patrocinadores, fabricantes de carros e todos os envolvidos com a categoria. Duvido muito que possamos competir com o cricket (esporte mais popular do país), mas vamos ver", falou Bernie.









