2009-01-22 10:34:00
Vilson Nascimento
O chefe do Pólo Regional da Funasa em Amambai, David Pereira, informou, na manhã dessa quinta-feira (22) via telefone que uma nova bomba já estava em Amambai para substituir a danificada e restabelecer o abastecimento de água na Aldeia Limão Verde.
Segundo David, para a troca do equipamento só estaria sendo aguardada a chegada de um caminhão equipado para prestar os serviços, que estaria vindo da Capital do Estado, Campo Grande.












