18.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de junho de 2026

Moto é tomada em assalto no Jardim Tremembé em Sapucaia

2009-01-21 07:32:00

Vilson Nascimento

Dois homens armados tomaram uma motocicleta e vários objetos da vítima durante um assalto na noite dessa terça-feira (20) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia a vítima trafegava com uma motocicleta Agrale de cor branca e ao passar pela região conhecida como “Buracão” no Jardim Tremembé, quando foi rendida pelos indivíduos que fugiram do local levando, além da moto, o aparelho celular, o capacete e o relógio de pulso do condutor. A polícia investiga o caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete