2009-01-21 07:32:00
Vilson Nascimento
Dois homens armados tomaram uma motocicleta e vários objetos da vítima durante um assalto na noite dessa terça-feira (20)
Segundo a polícia a vítima trafegava com uma motocicleta Agrale de cor branca e ao passar pela região conhecida como “Buracão” no Jardim Tremembé, quando foi rendida pelos indivíduos que fugiram do local levando, além da moto, o aparelho celular, o capacete e o relógio de pulso do condutor. A polícia investiga o caso.









