2009-01-16 12:19:00
Alessandra Carvalho
A madrugada de ontem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu 21 quilos de maconha abandonados ás margens da rodovia BR-463, próximo a Ponta Porá, a 329 quilômetros da Capital.
Segundo informações da PRF, o proprietário ainda não foi identificado e a maconha foi encaminhado para a Policia Rodoviária Federal de Ponta Porã.









