2009-01-14 01:15:00
Jean Lunardi
Neste dia 13 de janeiro acompanhados pelo presidente Celso Cabral (PP), os vereadores Carlão (PR), Niágara (PT), Sandra (PT), Felipe (PDT) e Gildo (PMDB), estiveram prestigiando a Passagem de Comando do 17º RCMEC – Destacamento Militar de Coronel Sapucaia que na qual o 2º Sargento Denilson Nazareno de Souza e Silva apresentou o novo Comandante o 3º Sargento Jean Carlo P. Bitencourt que assume este destacamento por 01 ano.
Estiveram presentes no evento autoridades civis e militares, entre os quais o gerente do P.A.A. do Bradesco Sr. Fernando Senefonte e o Tenente da Polícia Militar Sr. Tony de Oliveira.
O vereador Celso Cabral durante sua conversa com o Sargento Jean Carlo colocou-se a disposição do Destacamento Militar. “O trabalho de um vereador é sempre estar a disposição da comunidade, tenho certeza que durante este ano estaremos fortalecendo ainda mais esta parceira entre o Exército do Brasil e o Poder Legislativo.” Disse Celso Cabral.











