2009-01-12 11:25:00
Por determinação do prefeito Dirceu Lanzarini a secretaria de Serviços Urbanos começou na quinta feira 8 de janeiro a operação tapa buracos nas ruas do município.
A situação precária da maioria das ruas de Amambai que apresentam rachaduras, buracos e erosões têm provocado diversos acidentes principalmente para os cidadãos que trafegam de motocicleta ou bicicleta.
São freqüentes os pneus furados com o conseqüente ônus para a população que trafega com veículos de pequeno porte.
A secretaria já começou a normalizar a coleta de lixo que estava em situação precária e também a limpeza da cidade.
A cidade crepúsculo começa a ter outra cara, mais limpa, mais ordenada e principalmente com a satisfação começando a aparecer nos rostos de seus habitantes que voltam a recuperar sua auto-estima.










