8.5 C
Amambai
sexta-feira, 26 de junho de 2026

Fórmula-1: Ferrari apresenta novo carro nesta segunda

2009-01-11 23:01:00

A Ferrari anunciou que precisará mudar o local da apresentação de seu novo carro para 2009. O evento, agendado para esta segunda-feira, será transferido de Fiorano para Mugello, ambas cidades na Itália.

A explicação para a mudança são as dificuldades climáticas do inverno corrente na Itália. Primeira equipe a apresentar seu carro para 2009, a Ferrari será seguida por Toyota e McLaren, cujas apresentações também estão previstas para a próxima semana.

A temporada 2009 da Fórmula 1 começa oficialmente no fim de março, no GP da Austrália. Felipe Massa e Kimi Raikkonen seguem como pilotos titulares da Ferrari para o próximo campeonato.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete