2009-01-11 23:01:00
A Ferrari anunciou que precisará mudar o local da apresentação de seu novo carro para 2009. O evento, agendado para esta segunda-feira, será transferido de Fiorano para Mugello, ambas cidades na Itália.
A explicação para a mudança são as dificuldades climáticas do inverno corrente na Itália. Primeira equipe a apresentar seu carro para 2009, a Ferrari será seguida por Toyota e McLaren, cujas apresentações também estão previstas para a próxima semana.
A temporada 2009 da Fórmula 1 começa oficialmente no fim de março, no GP da Austrália. Felipe Massa e Kimi Raikkonen seguem como pilotos titulares da Ferrari para o próximo campeonato.









