2009-01-11 21:00:00
Um homem foi preso por volta das 15h40 de hoje, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, depois de ameaçar um bombeiro de morte. Segundo informações do Ciops, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi atender um acidente ocorrido no bairro, envolvendo uma moto e um carro.
Uma das vítimas não querendo ser atendida por do bombeiros que atendiam a ocorrência, acabou o ameaçando de morte e recebendo voz de prisão por desacato a autoridade. O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária).











