8.9 C
Amambai
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Bovespa opera em queda, depois de seis dias em alta

2009-01-07 11:42:00

Após seis pregões em alta na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa ), as negociações começaram hoje (7) em queda. Às 11h05, a bolsa operava em queda de 1,70%, com 41.591 pontos.
Às 11h21, a bolsa continuava em baixa, de 2,27%, com 41.350 pontos. O volume negociado está em R$ 228,426 milhões.

As ações am alta negociadas no Ibovespa, principal indicador da bolsa, eram das empresas Brasil T Par PN (2,66%), Light S/A ON (2,54%) e Telemar PN (1,24%). Já em queda estavam ações da Rossi Resid ON (-3,74%), Cesp PNB (-3,46%) e Petrobras ON (-3,22).

O dólar comercial estava em alta de 1,14%, às 11h, cotado em R$ 2,203.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete