2009-01-07 14:19:00
Jaime Mel
A Câmara Municipal de Paranhos sob a presidência do Vereador Donizete Aparecido Viaro (PMDB), cujo mandato encerrou no dia 31 de Dezembro de 2009, terminou sua gestão com chave de ouro, pois com apoio de todos os demais vereadores, efetuou a devolução de R$ 150.000.00 à Prefeitura para serem usados em obras públicas que beneficiarão à comunidade e, além disso, adquiriu um veiculo VW Pólo, atendendo desta forma a maioria dos vereadores. O Valor do veículo foi empenhado no final do ano passado ainda no mandato da diretoria anterior e tendo sua quitação concretizada agora no inicio do ano.
“Encerramos nosso mandato frente ao legislativo municipal com a certeza de que cumprimos mais essa missão com responsabilidade, dedicação e respeito a todos, principalmente àqueles que buscaram em nós na esperança de solucionar algo, ou resolver um pequeno problema que seja, desta forma cumprindo nosso papel de Homem publico. Sugerimos, fiscalizamos e acompanhamos os serviços prestados pela administração publica democraticamente, respeitando os ideais, as bandeiras dos partidos políticos e as opiniões de todos vereadores, agindo assim entendo ter cumprido a minha função de presidente. E graças a todos os vereadores terem economizado chegamos ao final do ano devolvendo aos cofres públicos R$ 150.000,00 para a administração utilizar a bem da comunidade, muitas sugestão foram dadas ao prefeito através de indicações para utilizar essa verba, cabe a ele direcioná-la onde atenderá uma maior fatia da sociedade dando prioridade aos anseios de nossos munícipes e eu tenho certeza que o atual Prefeito fará. Quanto ao carro, adquirimos para atender uma grande demanda, pois nós vereadores deixamos por várias vezes de participar de reuniões importantes
O Veículo é um Pólo Sedan da marca VW e foi adquirido da Autobel Veículos de Campo Grande, empresa vencedora da Licitação e entregue na Vale Veículos em Amambai, por ser a representante da VW de Amambai e Região.










