15.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Naviraiense é assaltado, PM recupera o carro

2009-01-04 09:01:00

Três homens (sendo um armado com faca) roubaram um carro e documentos após assalto praticado em Naviraí.

Por volta das 21h20 de quinta, 1º de janeiro, Gigliane Nascimbeni Gaspar da Silva, 24 anos, e Kaio Lennon Soares de Oliveira, 19 anos, voltavam ao Celta, placas HSI 3799 estacionado na rua Beverlly Hills, bairro Classe A Residence, quando foram abordados pelos criminosos.

Os assaltantes levaram o carro e os documentos. Por volta da 1h20 de hoje, 2, após rondas, a Polícia Militar encontrou o veículo em uma via conhecida como Estrada do Sapezinho, que liga as rodovias MS-145 e MS-141, também em Naviraí.

Foram roubados o aparelho de som, as caixas de som, o estepe e o macaco do veículo. Os autores não foram encontrados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete