17.4 C
Amambai
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Repartições estaduais não funcionam nesta sexta-feira

2009-01-02 09:32:00

O governo de Mato Grosso do Sul decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 02 de janeiro, nas repartições públicas. De acordo com o decreto “E” número 94, será facultativo o ponto nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, exceto os serviços considerados essenciais que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete