17.4 C
Amambai
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Servidores estaduais recebem salário dia 5 de janeiro

2008-12-31 19:33:00

Os 60 mil servidores públicos estaduais recebem, no dia 05 de janeiro de 2009, o salário referente ao mês de dezembro deste ano. Os valores estarão disponíveis para saque na segunda-feira (05). A partir de fevereiro, quando será quitado o salário de janeiro, o governo do Estado irá pagar o funcionalismo público no primeiro dia útil de cada mês.

A antecipação do pagamento foi anunciada, neste mês, pelo governador André Puccinelli, juntamente com um pacote de medidas para desonerar vários setores e incrementar o comércio, as vendas e as áreas de produção e da indústria de Mato Grosso do Sul.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete