2008-12-30 22:33:00
As repartições públicas estaduais têm atendimento normal hoje e amanhã (29 e 30 ). Na quarta-feira, dia 31, o expediente será até as 12 horas.
Na sexta-feira, dia 2, os órgãos públicos não atenderão, uma vez que foi decretado ponto facultativo naquela data.
De acordo com o decreto “E” número 94, será facultativo o ponto nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, exceto os serviços considerados essenciais que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.












