2008-12-30 15:55:00
Moreira Produções
A escola especial Renascer, mantida pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – comemora os bons resultados alcançados no ano de 2008. De acordo com a diretora da escola, Mires Bellé Sottili, além do apoio constante da administração municipal, os eventos promocionais surpreenderam nos resultados.
As salas de aulas da escola estão sendo reformadas com dinheiro arrecadado em eventos que a APAE participou durante o ano. “O nosso ano foi muito bom. Essas promoções a gente não tinha noção que dariam para fazer nossa reforma. A gente espera que no ano que vem possamos continuar a fazer bem o nosso trabalho.”, disse a diretora
Mires destaca também que a prefeitura de Amambai sempre apoiou a associação na realização de eventos e na conquista de recursos. Neste ano, a escola também recebeu a pintura do prédio da Prefeitura de Amambai. Outra conquista comemorada pela comunidade escolar foi a aquisição da sala de informática viabilizado por meio da emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual, Zé Teixeira
Segundo a diretora da escola, para o ano de
A escola especial Renascer é uma instituição mantida pela APAE desde 1988 e conta atualmente com 81 alunos matriculados entre crianças jovens e adultos e 25 funcionários. Nesse ano de









