23.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de setembro de 2025

Sessão solene da câmara de Iguatemi presta homenagem aos policiais civis e militares do município

Por proposição do Presidente da Câmara, Vereador Genésio Boamorte, e  aprovação dos demais Vereadores, na noite dessa quinta-feira (19), a Câmara de Vereadores de Iguatemi, em reconhecimento ao excelente trabalho das forças de segurança do Município, prestou uma justa homenagem aos Policiais Militares e Civis. O ato, aconteceu em Sessão Solene com a presença do Prefeito Lídio Ledesma, Vereadores e familiares dos homenageados. Todos os Agente foram agraciados com a honraria, e cada um recebeu uma placa das mãos das autoridades.

Fizeram parte da Mesa de Honra, o Presidente do legislativo, o Vereador Genésio Boamorte, o Prefeito Lídio Ledesma, Pastor Malaquias, Vereador Jesus Milane de Santana, Vereador Gildo Benites, Vereadora Miriam Krenczinski, o Delegado da Polícia Civil Dr. Eduardo Ferreira de Oliveira, 2º Tenente Victor Emanuel Nogueira de Oliveira Comandante da Polícia Militar, e Jaqueline Villa Presidente da OAB de Iguatemi. Em seus pronunciamentos, eles parabenizaram e agradeceram os Policiais, destacando o importante trabalho dos Agentes, e a gratidão do Poder Legislativo, Poder Executivo por tudo que esses profissionais fazem diariamente em Iguatemi.

Finalizando a homenagem, houve a entrega das Placas com a foto de cada policial e uma mensagem de agradecimento. Em seguida, Policiais autoridades e familiares posaram para aas fotografias.

Fonte: Kidão – Assessoria Prefeitura de Iguatemi

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de setembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete