2008-12-19 08:49:00
A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Febre Aftosa na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e a Bolívia, a chamada Zona de Alta Vigilância, termina neste sábado (20). A imunização, que começou no dia 20 de novembro passado, foi adiada para acompanhar o calendário de vacinação dos países vizinhos.
Na fronteira, a imunização e o registro da vacina são feitos pela Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal do Estado de Mato Grosso do Sul (Iagro). Nas outras regiões do estado, os produtores devem declarar a vacina no Iagro até 15 dias após imunizar o rebanho.











