2008-12-18 13:10:00
Os acadêmicos que foram selecionados na primeira chamada do Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) têm até amanhã, 19 de dezembro, para comparecer na instituição de ensino para a qual teve a inscrição aprovada pelo programa.
Esta etapa é para entrevista e conferência dos documentos para a confirmação dos dados cedidos durante a inscrição. Os estudantes que foram convocados e não comparecerem na instituição de ensino para conferência dos documentos serão desclassificados do processo seletivo.
Após o dia 19 será divulgada uma segunda chamada de convocados caso existam vagas remanescentes. Caso seja aprovado nesta fase o acadêmico irá receber um documento de sua instituição de ensino para a contratação do financiamento junto à Caixa.
A data final para a contratação do financiamento é 23 de janeiro, até lá todos os estudantes aprovados devem estar com a certificação entregue pela sua instituição.











