2008-12-15 08:32:00
A diplomação dos eleitos, em Naviraí, será neste dia quinze de dezembro, à partir de 19h, na Câmara Municipal. Esta é a determinação da juiza eleitoral, Marilza Baptista, conforme edital afixado no mural do Cartório Eleitoral.
Na solenidade deverão ser empossados o prefeito reeleito, Zelmo de Brida (PMDB) e seu vice – Ronaldo Botelho (PMDB).
Deverão ser diplomados como vereadores eleitos – Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Táxi – PMDB); José Odair Gallo (PDT); Benedito Missias (PR); Leila Matos (PDT); vanderlei Chagas (PR); Leandro Peres de Matos (Leo – PV); José Roberto Alves (PMDB); Gean Carlos Volpato (PMDB) e Marcos Antônio Volpato (PP).
Além dos eleitos, deverão ser diplomados dois suplentes por coligação.
COLIGAÇÃO AMOR, TRABALHO E PROGRESSO I (PMDB / PT) – Cícero dos Santos (PT) e Mário Gomes (PMDB).
PDT – Antônio Carlos Klein e José Carlos Aguiar Gomes.
COLIGAÇÃO NAVIRAÍ COM A FORÇA DO POVO (PP / PTB / PSDC) – Márcio André Scalassara (PSDC) e Elias Alves (PP).
COLIGAÇÃO AMOR, TRABAHO E PROGRESSO II (PR / PSC) – Luis Henrique de Almeida Bruno (PR) e José Martins (PR).
COLIGAÇÃO RENOVAÇÃO, TRABALHO E FÉ – Otávio Alvares Monteiro (PSDB) e Helena Akemi Shingu Funai (DEM).












