2008-12-09 19:35:00
O Comando do 17º R C Mec informa que no período de
O EXAR tem como objetivo comemorar o “Dia do Reservista”, praticar o mecanismo de convocação do pessoal da reserva e estreitar os laços de solidariedade e de camaradagem entre o pessoal da ativa e da reserva do Exército Brasileiro.
Deverão se apresentar, em uma organização militar mais próxima de sua residência, os oficiais R1 e R2, praças da reserva remunerada e reservistas de 1ª e 2ª categoria que foram licenciados nos últimos cinco anos, ou que não se apresentaram nos exercícios anteriores. A apresentação é obrigatória e, conforme a legislação vigente, a falta do trabalhador será abonada pelo empregador.
Maiores informações na Seção Mobilizadora do 17º R C Mec, pelo telefone 3481-8139.










