2008-12-08 22:09:00
O Operário Futebol Clube enfrentará em amistoso o time do Corinthians. A partida será realizada no dia 14 deste mês, no estádio Morenão, em Campo Grande.
Na tarde de hoje, o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, autorizou a realização do jogo amistoso, dentro das regras e normas estatutárias. O evento começa às 16 horas.












