12 C
Amambai
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Servidores de Ponta Porã recebem 13º salário dia 18

2008-12-08 13:13:00

Os servidores municipais de Ponta Porã recebem o 13º salário na quinta-feira da próxima semana, dia 18. Serão R$ 3 milhões a mais na economia local. Logo após o Natal, o prefeito Flávio Kayatt (PSDB) também prometeu pagar os salários de dezembro.

Com isso, em 30 dias a Prefeitura terá injetado R$ 9 milhões na economia, só com os salários do funcionalismo (incluindo de novembro, que foi pago no dia 27).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete