2008-12-08 13:13:00
Os servidores municipais de Ponta Porã recebem o 13º salário na quinta-feira da próxima semana, dia 18. Serão R$ 3 milhões a mais na economia local. Logo após o Natal, o prefeito Flávio Kayatt (PSDB) também prometeu pagar os salários de dezembro.
Com isso, em 30 dias a Prefeitura terá injetado R$ 9 milhões na economia, só com os salários do funcionalismo (incluindo de novembro, que foi pago no dia 27).











