14.2 C
Amambai
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Pavimentação da MS-295 volta ao ritmo normal em 2009

2008-12-05 01:47:00

Vilson Nascimento

Os trabalhos de pavimentação dos 54 quilômetros da rodovia MS-295, interligando a cidade de Paranhos a rodovia MS-156 entre Amambai e Tacuru, voltarão a ser intensificados a partir de fevereiro do ano que vem (2009).

A afirmação foi feita pelo Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), durante uma visita para inauguração e lançamento de obras, realizada essa semana ao município de Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

Segundo o Governador a empresa responsável pela execução das obras justificou a paralisação dos trabalhos por 60 dias (dezembro e janeiro) tendo em vista as festividades de final de ano, mas principalmente pelo motivo do período chuvoso na região, que estava atrapalhando o bom andamento dos trabalhos.

“A população de Paranhos e toda a região pode ficar tranqüila que a obra vai sair e garanto mais, quero inaugurar esse asfalto até o final de 2009”, disse o Governador ao ressaltar que a paralisação dos trabalhos de pavimentação foram programados e não tem nada a ver com falta de recursos.

“Em nosso governo só iniciamos uma obra se estivermos com o dinheiro em caixa para começar e terminar. A pavimentação desse trecho de rodovia não é diferente. Estamos com o dinheiro disponível, esperando a empresa terminar para receber integralmente”, finalizou André Puccinelli.

Obras das pontes continuam- A paralisação por conta do período chuvoso só ocorre, por enquanto, no que tange a pavimentação asfáltica.

As equipes encarregadas pela confecção de pontes e aterros ao longo dos 54 quilômetros de rodovia estadual, continuam trabalhando normalmente no trecho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete