2008-12-04 12:00:00
Em Itaquiraí, ontem, foi registrada a fuga de dois a Cadeia Pública, por volta de 10h, segundo o relato do Boletim da Seção de Relações Públicas da Polícia Militar – Batalhão de Naviraí.
A PM teve conhecimento de que dois detentos, que cumpriam pena na Cadeia Pública da Itaquiraí, de forma sorrateira, cortaram as grades do solar, no momento do banho de sol, provavelmente na tarde do dia dois, e logo após fugiram.
Foram realizadas várias diligências a procura de Sidnei Alves Batista e Reginaldo Mendes da Silva (ambos 24 anos), porém não houve êxito.









