2008-12-02 09:21:00
O maratonista Alcione Elias de Andrade, que está residindo em Amambai há seis meses, representou bem o município em prova realizada em Curitiba, no Paraná, no último final de semana. A Maratona de Curitiba contou com a participação de cerca de dois mil corredores de várias regiões do Brasil e corredores de outros países, como Quênia e África.
Alcione ficou em 12º lugar em sua categoria e em primeiro lugar entre os seis atletas que representaram Mato Grosso do Sul na prova. Alcione destaca a dificuldade de se obter apoio para participar dessas provas.
Ele agradece o apoio recebido do 17º RC Mec, Mercado Dutra, Baronesa, Supermercado Ki-Carne e jornal A Gazeta.











