2008-12-01 14:15:00
Os cerca de 60 mil servidores públicos estaduais recebem na próxima sexta-feira, 5 de dezembro, o salário referente ao mês de novembro.
Os valores serão depositados na noite da quinta-feira, 4; o saque estará disponível no dia seguinte. Desde fevereiro, o governo do Estado está quitando o salário do funcionalismo público até o dia 5 de cada mês.











