16.8 C
Amambai
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Acadêmicos da UFMS de Paranhos concluem etapa

2008-11-30 10:04:00

Jaime  Mel

Os acadêmicos do curso de Biologia da UFMS/EAD, Pólo de Paranhos estão felizes por concluírem mais uma etapa em suas formações, no inicio de novembro concluíram mais um semestre, o quarto dos oito semestre  do curso.
 
Determinação, persistência e muita vontade são predicados essenciais no cotidiano desses universitários que enfrentam  todas dificuldades impostas em um curso à distancia, com objetivos em comum que é a realização de um sonho que a concretização de um curso superior.
 
O Curso existe graças a um convênio da Prefeitura Municipal com a UFMS, onde a Prefeitura entra com o espaço físico e ajuda de custo e locomoção dos professores, já a UFMS oferece a metodologia e os professores através de um consórcio setentrional.
 
Ao findar mais essa etapa os acadêmicos fazem questão de agradecerem o Prefeito Dirceu Bettoni, os coordenadores do Curso, os professores da UFMS, os amigos e parentes que incentivam tanto e o monitor presencial, o biólogo Paulo Klaus, desejando a todos um Feliz natal e um próspero ano repleto de realizações, paz e muitas conquistas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete