2008-09-08 17:32:00
Vilson Nascimento
Ana Carla Benites de 35 anos foi transferida agora a pouco do Hospital Municipal de Tacuru onde estava internada para o Hospital de Traumas de Dourados e outra mulher, Odete da Silva Benites de 50 anos, entrou na fila de espera da liberação de vaga por parte da Central de Vagas do Estado para também ser transferida para uma unidade com maiores recursos médicos.
As duas mulheres, mais Ana Luiza Cruguer de 38 anos, que já havia sido transferida para Dourados pela manhã, estavam na ambulância da Prefeitura de Tacuru que se chocou com a traseira de um trator na rodovia MS-156 na madrugada de hoje.
Com o impacto, além das três mulheres citadas acima, outros quatro ocupantes da ambulância se feriram e o motorista, Dirceu Hermínio Bruno de 54 anos, que ficou preso nas ferragens, morreu carbonizado.