2008-08-27 11:13:00
Exercer o terceiro mandato era a meta do vereador Flávio Roberto Godoy (PDT), 36 anos, o ‘Ratinho’, assassinado na noite de ontem na cidade de Bela Vista. A vítima foi alvejada por um desconhecido quando participava de uma reunião política da coligação ‘Renovação e Experiência’, no bairro Espírito Santo.
Para atuar na campanha pela reeleição, Flávio Godoy havia se afastado de seu programa de jornalismo social na rádio FM Cidade, de Bella Vista Norte (Paraguai). Com a morte de ‘Ratinho’, sua vaga na Câmara Municipal será ocupada pelo primeiro suplente do PDT, Ângelo Molina.
O corpo do vereador foi levado para o Hospital de Bela Vista e será velado no plenário da Câmara de Vereadores. Autoridades civis e militares, políticos, empresários e lideranças classistas lamentaram o assassinado do radialista, que cursava o terceiro ano de Direito na Anhanguera de Ponta Porã e era muito querido na periferia de Bela Vista pelas suas ações sociais. Em Antônio João, município a 75 quilômetros de Bela Vista, o candidato a prefeito Selso Lozano (PT) lamentou a morte de Flávio Godoy, de quem era amigo pessoal. O filho de ‘Ratinho’, Flavinho Jr integra a equipe que de produção do programa de rádio da coligação ‘Administrando com Você’, à qual pertence Lozano. O candidato deve viajar ainda hoje para Bela Vista.