2008-08-10 09:46:00
Vilson Nascimento
Ao ameaçar visinhos após um desentendimento, um agricultor de 45 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma na tarde desse sábado (9) em Paranhos, fronteira com o Paraguai.
O fato aconteceu por volta das 15h no Assentamento São José do Jatobá, a cerca de
De acordo com a PM, após se desentender com visinhos de sítio, Valdemar Rodrigues Pereira de 45 anos, teria se apoderado de um revólver e começado a efetuar disparos nas imediações, com o objetivo de intimidar as pessoas.
A Polícia Militar de Paranhos foi acionada, uma equipe se deslocou para a região do assentamento rural e acabou realizando a prisão do acusado.
Segundo a PM no ato da abordagem Valdemar não estava de posse da arma de fogo, porém, indagado pelos policiais, ele acabou entregando a arma, um revólver marca Taurus, calibre 38 com seis munições intactas no tambor e no bolso do agricultor a polícia também teria encontrado uma munição do mesmo calibre, também intacta.
Valdemar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para ser autuado em flagrante por porte ilegal de armas.