34.4 C
Amambai
segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Ciúmes causa morte em Juti

2008-08-06 21:39:00

Avisados por populares, via telefone 190, os policiais militares de Juti registraram uma ocorrência de homicídio, na noite de terça-feira. Devido a ciúme de uma mulher e embriagues, o trabalhador braçal Elizeu da Cruz (31 anos) matou o operário Hotano Medina (33), ao desferir três golpes de arma branca (facadas).
Hotano Medina foi comemorar seu aniversário na casa do seu colega, na avenida Bonifácio Fernandes, 320, e depois de ingerirem bebida alcoólica e ficar embriagados, houve uma discussão. No final da festa, para se despedir de Ilza Manuela de Oliveira (40), esposa de Elizeu, acabou dando um beijo nela.

Enciumado, Elizeu foi até  a cozinha, pegou uma faca e foi em direção a Hotano, desferindo três facadas, que atingiram a costela (lado esquerdo), o queixo e o tórax. Socorrido pelos policiais militares.

Hotano correu para a frente da casa, onde caiu, e em seguida foi levado para o Hospital Municipal de Juti. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, logo após receber os primeiros atendimentos.

Após o crime, Elizeu e seu filho Rogério Ribeiro da Cruz (20), que agrediu a vítima, fugiram, mas a Polícias Militar e a Polícia Civil saíram em diligências pela cidade e conseguiram localizar e prender os dois acusados, que foram, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete