14.4 C
Amambai
quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Conab fiscaliza estoques públicos

2008-07-25 18:42:00

 Os estoques do governo situados nos estados do Centro-Sul e Nordeste estão sendo inspecionados por equipes especializadas da Conab. Cerca de 170 mil toneladas de produtos como milho, arroz, café, sisal e alimentos destinados a programas sociais passarão pela conferência dos técnicos da estatal. A fiscalização começou nesta segunda-feira e segue até o dia 8 de agosto.

Esta é a sexta etapa de um total de nove previstas no calendário de fiscalização da Companhia. Entre os estados a serem visitados nesta fase estão o Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia e Sergipe. Serão verificadas a qualidade, a quantidade e as condições em que se encontram as mercadorias depositadas em armazéns do governo e de terceiros.

Os produtos são oriundos dos programas Aquisições do Governo Federal (AGF), Contratos de Opção, Agricultura Familiar e do Fome Zero.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 08 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete